terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E a história se repete 500 na rua de uma só vez - prefeito passa a régua e não cumpre promessa de campanha


Os terceirizados da saúde e da educação em Caxias, começaram a viver um grande pesadelo, para o ano de 2009, que foi o presente de grego da demissão em massa, realizada pelo prefeito José Camilo Zito, vulgo "Zé chicote", como é mais popularmente conhecido. Até o Sindicato de Caxias, ficou indignado com a atitude torpe, do atual prefeito. Após pressionar a Prefeitura, a diretora do Sindsprevrj Leny Claudino foi recebida pelo secretário de Saúde de Duque de Caxias, Danilo Gomes, e pelo subsecretário Julio César Silva, com o objetivo de reverter a demissão de mais de 500 prestadores de serviço da empresa Service Clean, que era contratada pelo município. Ambos se limitaram a dizer que a empresa vai aproveitar metade dos demitidos. Insatisfeitos, os demitidos confirmaram a manifestação prevista para amanhã (18), às 9h, em frente à Prefeitura de Duque de Caxias.
A sindicalista criticou a decisão e o descaso do Prefeito, José Camilo Zito. ‘Ele prometeu, durante a campanha eleitoral, que não demitiria os terceirizados. Ainda porque a nova empresa contratada não absorverá os trabalhadores. São mais de 500 profissionais da saúde e educação na rua’, protestou Leny Claudino. ‘São pessoas que prestam serviço para a Prefeitura há mais de 10 anos.’ Tudo isso somente para colocar os apadrinhados de vereadores e amigos do prefeito, estamos voltando a era do "eu posso tudo" instituida nada mais nada menos pelo senhor José Camilo Zito.

5 comentários:

Anônimo disse...

zito prometeu ? ele é o maior mentiroso que ja vi na minha vida, que o povo se dane, o povo tem o que merece.chicote neles

Anônimo disse...

Sofra + caxienses!! O Zitador retornou... vocês merecem esse tratamento!!! Bem eu e +/- 204.ooo não, pois não embarcamos junto com o zitador na campanha.

Anônimo disse...

o que o zito fala nao se escreve, conheço ele, ele é mentiroso, falso e vingativo.

Anônimo disse...

Absurdo, desumano !
Essas pessoas humildes não merecem isso !

Anônimo disse...

oi,
quando vc escrever tem que colocar a fonte de consulta, como no caso, o texto é do Jornal do Brasil.
Seriedade com a notícia, seriedade também com quem a faz!
Abraço