sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Feirantes da Vila São Luiz são transferidos de lugar, Zito quer impedir Feira Livre

O PREFEITO JOSÉ CAMILO ZITO E O SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS PROIBIRAM VÁRIOS FEIRANTES DE MONTAR SUAS BARRACAS NA VILA SÃO LUIZ, EM DUQUE DE CAXIAS, PREJUDICANDO OS TRABALHADORES E OS MORADORES LOCAIS QUE NÃO FORAM AVISADOS COM ANTECEDÊNCIA DA PROIBIÇÃO SEM MOTIVOS SÓLIDOS.
DEIXE O POVO TRABALHAR, SENHOR imPREFEITO ZITO.





fonte: caxiasnet.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Começam as quedas no governo pelo fracaso da política do Prefeito zito.

Agora foi a vez da Secretaria Ana Jensen, demitida porque teria mantido na Secretaria um grupo de pessoas que estavam totalmente engajados na reeleição do ex-prefeito Washington Reis, este derrotado que foi.

Pessoas, como Beto Gaspari, Beto do Cavaco, Rosa Leite e Ive Penha, bem como a equipe do Teatro Municipal Raul Cortez.
O Zito sentiu-se traído, pois Ana, que foi do PDT, é "tucana" desde os tempos que o Marcelo Alencar foi para o PSDB. O ex-governador empurrou ela na goela do povo caxiense e deu no que deu.

Tanto que durante a realização da Conferência de Cultura, no mesmo teatro há alguns dias, ela admitiu publicamente que não conhece a cidade e muito menos os seus problemas. Tudo diante da primeira dama Claise Zito e da deputada federal Andréia Zito. O evento foi avaliado por eles como um grande fiasco, pois não tinha representatividade e um funil construído por esse time do Washington Reis, desde que este tomou posse, criou obstáculos para limitar a participação de inúmeras entidades representativas no Conselho Municipal de Cultura, para que eles não deixassem de monopolizar as ações da Secretaria.

Zito não é bobo e ficou sabendo detalhes dessa grande farsa e cortou todos pelo rabo.

Anônimo disse...

A demissão da Secretária de Cultura Ana Jensen esta semana, pode ser um sinal de que o Zito quer puxar a cultura para cima. Afinal, o que essa estrangeira podia fazer pela cidade, pois não sabia o que Barboza Leite, José Montes, Jararaca e Ratinho. o Grupo TAL, o CPT e as Folias de Reis representam para Duque de Caxias.

A equipe que a Ana Jensen trabalhava é a mesma que foi nomeada pelo Washington Reis e, pelo que pudemos ver, não funcionou com o Washington e também aconteceu o mesmo com o Zito.

Vamos aguardar os passos seguintes desse Prefeito que ainda não convenceu para que voltou, isso depois de ter decidido, a muito custo, de construir o Centro Cultural Oscar Niemeyer, o qual não conseguiu terminar a tempo antes de passar o governo para o Washington Reis.

Anônimo disse...

TOMADO PELA VINGANÇA.

Foi na gestão da Ana Jensen na Secretaria de Cultura que o Zito teve sua imagem desgastada depois que assumiu a Prefeitura: o fim do Forró na Feira, da Feira de Artesanato e da Feira de Roupas, além da retirada, com força de agentes da Secretaria de Segurança, do grupo de atores do Centro de Pesquisas Teatrais do Teastro Municipal Armando Mello, onde o mesmo formava atores e técnicos há mais de 10 anos, inclusive nas gestões passadas do Zito.

Como sua popularidade caiu assustadoramente, pois afinal de contas promoveu o desemprego de centenas de framílias, Zito tentou fazer um remendo, levando o Forró e a Feira de Artesanato para o espaço do Mergulhão.
Já o pessoal da Feira de Roupas e do CPT continuam sem trabalhar. E olha que o CPT apoiou a volta do Zito, participando ativamente da campanha. Já a "panelinha" da Cultura que o Washington Reis deixou, foi toda aproveitada.

Esse é o Zito que fala em ser governador.